Justiça Eleitoral - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

CARTÓRIO ELEITORAL COMUNICADO IMPORTANTE

CARTÓRIO ELEITORAL DA 089ª ZE - PIEDADE/SP

COMUNICADO IMPORTANTE

ASSUNTO: SUSPENSÃO DA EMISSÃO DE TÍTULOS ELEITORAIS ENTRE OS DIAS 24 DE NOVEMBRO A 01 DE DEZEMBRO DE 2023.

Comunicamos que, em razão do remanejamento do município de Pilar do Sul desta zona eleitoral para a ZE 318 – São Miguel Arcanjo/SP, nos termos da Resolução TRE/SP n. 619/2023, a emissão de títulos eleitorais, seja para fins de alistamento (primeiro título), revisão ou transferência ficará suspensa entre os dias 24 de novembro a 01 de dezembro de 2023, tanto de forma presencial, bem como pela internet (título net).
Nos casos de segunda via, esta poderá ser obtida pela impressão no próprio cartório eleitoral, pelo aplicativo e-título ou ainda pela internet na página de autoatendimento (opção “imprimir título eleitoral”) – link: https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/autoatendimento-eleitoral#/
Esclarecimentos pelo WhatsApp (15) 3244-3335, caso necessário. Gratos pela compreensão e colaboração.