Administração - Quinta-feira, 20 de Julho de 2023

Concurso para diversos cargos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR DO SUL/ SP
CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 01/2023

O Prefeito do Município de Pilar do Sul/SP faz saber que realizará, por meio da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda., em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público regido de acordo com a Constituição Federal de 5 de outubro de 1988, Lei Complementar Municipal nº 267/13, a Lei Orgânica Municipal e as demais Leis Municipais em vigor, destinado ao provimento dos cargos descritos na Tabela I, especificada no Capítulo 1 do Concurso Público deste edital.

Clique aqui para baixar o Edital: /public/admin/globalarq/uploads/files/Edital%20Concurso%20P%C3%BAblico%2001-2023.pdf