PAT - Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2023

Vagas disponíveis em 02/01/2023

PAT de Pilar do Sul

Quant.CARGOFUNÇÃO E EXIGÊNCIA
01ASSISTENTE ADMINISTRATIVOEnsino Médio,CNH "B",conhecimento básico em Excel, experiência comprovada (CTPS)
01ANALISTA DE RECURSOS HUMANOSEnsino Médio,CNH "B",conhecimento básico em Excel, experiência comprovada (CTPS)
01ANALISTA DE OPERAÇÕESEnsino Médio,CNH "B",conhecimento básico em Excel, experiência comprovada (CTPS)
01MOTORISTA CARRETEIROCNH "E", EAR regularizado
01MECANICOExperiência comprovada(CTPS), disponibilidade para trabalhar em turnos, CNH "B"
01LIDER DE OPERAÇÕESResidir em Pilar do Sul, experiência comprovada(CTPS), disponibilidade para trabalhar em turnos, CNH "B"
01ELETRICISTA AUTOMOTIVOResidir em Pilar do Sul, experiência comprovada(CTPS), disponibilidade para trabalhar em turnos, CNH "B"
01LIDER DE OFICINAResidir em Pilar do Sul, experiência comprovada(CTPS), disponibilidade para trabalhar em turnos, CNH "B"
01SUPERVISOR DE OPERAÇÕES LOGISTICASResidir em Pilar do Sul, experiência comprovada(CTPS), disponibilidade para trabalhar em turnos, CNH "B"
01TEC. SEGURANÇA DO TRABALHOFormação na área, residir em Pilar do Sul, experiência comprovada(CTPS), disponibilidade de horário, CNH "B"
03AJUDANTE DE MOTORISTAAlfabetizado, residir em Pilar do Sul, disponibilidade de horário
01CONTADOR(A)Graduação em contabilidade. experiência 01 ano em CTPS
01AUXILIAR DE PRODUÇÃOEnsino fundamental
01SOLDADORAlfabetizado, experiência 06 meses CTPS
01MESTRE DE OBRASAlfabetizado, com experiência na função
01AUX. DEPARTAMENTO PESSOALFormado ou cursando Contabilidade, experiência em CTPS (06 meses)

DIARISTA

(DOMÉSTICA)

Com experiência na função

COZINHEIRA

(RESTAURANTE)

Com experiência na função
01GARÇONCom experiência na função
01CHURRASQUEIROCom experiência na função
01AJUDANTE DE PRODUÇÃOEnsino Médio Completo, com experiência na função
01MOVIMENTADOR DE MERCADORIASMaior de 18 anos, disponibilidade de horário
01MOTORISTA CAMINHÃO TRUCKResidir em Pilar do Sul, CNH "D",disponibilidade de horário
01AUXILIAR ADMINISTRATIVOEnsino médio completo,experiência comprovada em CTPS,disponibilidade de horário

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador (15) 3278-2084