Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021

Fundo Social

COMUNICADO

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo encaminhou à Prefeitura de Pilar do Sul cestas básicas para serem entregues às famílias em situação de vulnerabilidade. A ação beneficiará famílias inscritas no Cadastro Único, residentes no município.

A entrega será realizada no dia 30 de agosto de 2021, pelo CRAS e CREAS; seguindo a listagem extraída do Banco de dados do Cadastro Único. Esta é a segunda listagem e contempla famílias com renda mensal per capita de até R$ 92,00 a R$ 129,00.

Como saber se seu nome está na lista?

Consultando a lista clicando no link abaixo ou ligando para os telefones 3278-1209 (SEDIS), 3278-1414 (CREAS), 3278-1487 / 99158-0336 (CRAS)

Quem pode receber?

Responsável familiar cujo nome consta na lista ou pessoa do núcleo familiar.

Atenção:

Apresentar RG para a retirada. No caso de ser outra pessoa do núcleo familiar a retirar, favor apresentar o RG da pessoa cujo nome está na lista.

/public/admin/globalarq/uploads/files/Lista.pdf