Administração - Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020

Edital de Audincia Pblica que ser realizada em 28.02.2020

AUDINCIA PBLICA – 3º QUADRIMESTRE/2019

CONVITE

O Conselho Municipal de Sade de Pilar do Sul, por meio de seu presidente abaixo firmado, convida a toda populao para participar da “Audincia Pblica”, referente ao 3º Quadrimestre de 2019, que acontecer no dia 28 de Fevereiro de 2020 s 09:00 (nove) horas, na Cmara Municipal, na rua Cel. Moraes Cunha, 457 – Centro, Pilar do Sul/SP. Contamos com sua presena.

** Edson Erick Melchior dos Santos – Presidente do Conselho Municipal de Sade **

AUDINCIA PBLICA

CONVITE

MARCO AURLIO SOARES, Prefeito de Pilar do Sul/SP, Comunica e Convida a populao para a AUDINCIA PBLICA com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento de metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2019, conforme LC 101/2000 – LRF, no dia 28 de Fevereiro de 2.020, s 10:00 (dez) horas, na Cmara Municipal de Pilar do Sul, na Rua Cel. Moraes Cunha, 457 – Centro, Pilar do Sul/SP. Contamos com a presena de todos.
Marco Aurlio Soares – Prefeito Municipal.