Sebrae - Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2020

SEBRAE

Informamos aos Microempresários Individuais (MEI) da cidade de Pilar do Sul – SP, que o  SEBRAE realizará o curso SUPER MEI – Organize seu Negócio, gratuitamente, nos dias 28, 29, 30 e 31 de Janeiro de 2020, na Associação Comercial e Empresarial, citado na rua Orlando de Almeida Sales nº 26 – Campo Grande, das 18 às 22 horas.

Programação:

Dia 28 – EMPREENDEDOR DE SUCESSO

Será abordado temas que promovem o conhecimento sobre o que é empreendedorismo, através de vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor e do conhecimento de referências de empresários que souberam praticar muito bem esses comportamentos.

Dia 29 – FORMAÇÃO DE PREÇO

Desmitifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.

Dia 30 – FLUXO DE CAIXA

Detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.

Dia 31 – MARKETING DIGITAL

Irá proporcionar o entendimento do “P – Praça” do Marketing no contexto online. Conhecer as possibilidades de venda online e entender qual se adapta ao tipo de negócio que o empresário possui.

Façam suas inscrições Rua Antonio Lacerda nº 330 (Recinto Chico Mineiro) ou pelo telefone (15) 99857-8383