Administração - Quarta-feira, 12 de Agosto de 2015

LEILO DE IMVEIS

PREFEITURA DE PILAR DO SUL REALIZA LEILO DE IMVEIS

Pilar do Sul, 10 de agosto de 2015 – A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul em parceria com o leiloeiro Gilson Keniti Inumaru, realizam leilo presencial e eletrnico no prximo dia 27 de agosto, a partir das 13:00 horas, no Auditrio da Secretaria de Educao, localizado na Avenida Papa Joo XXIII, n.º 1175, Bairro Campo Grande, em Pilar do Sul e com possibilidade de lances online de qualquer lugar do pas, pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/sp.

No evento sero ofertados 38 terrenos com diversas metragens que variam de 196m² a 1.044m², com lances a partir de R$ 40mil, podendo ser parcelados. Os imveis esto localizados nos bairros: Jardim Novo Pilar, Jardim Novo Pilar II, Jardim Novo Pilar III, Jardim Pinheiro, Jardim Ip e no Parque Residencial Campestre.

Interessados podem obter informaes mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/sp ou ento pelo 0800-707-9272.