Assistência Social - Segunda-feira, 06 de Março de 2017

Conselho Municipal de Assistncia Social (CMAS)

O conselho Municipal de Assistncia Social vem por meio deste, informar quanto as reunies e estender o convite a populao, esta com direito a voz, uma vez que somente quem membro titular ou suplente tem direito a voto nas questes em pauta no conselho. Considerando de extrema importncia a participao popular segue as datas e  pautas:

Pauta da 24ª Reunio ordinria do CMAS que acontecer no dia 14/03/2017 as 09h00min  na sede do Centro de Referncia de Assistncia Social (CRAS).

1º - Leitura e aprovao da ata anterior

2º - Prestao de contas quadrimensal das Entidades Socioassistenciais do Municpio.

3º - Leitura dos pareceres de visita tcnica a Secretaria de Desenvolvimento e Integrao Social (SEDIS), Centro de Referncia de Assistncia Social (CRAS) e Centro Referncia Especializado de Assistncia Social (CREAS).

Pauta da 25ª Reunio ordinria do CMAS que acontecer no dia 11/04/2017 as 09h00min na sede do Centro de Referncia de Assistncia Social (CRAS).

1º - Leitura e aprovao da ata anterior

2º - Continuidade nas prestaes de contas das Entidades Socioassistenciais