Cultura - Quinta-feira, 09 de Março de 2017

OFICINA TEATRAL - PALHAARIA COM NARRATIVA MUSICAL

Na prxima segunda-feira (13), s 18h, receberemos no Centro Comunitrio a galera da Cia Navega Jangada de Teatro com a oficina “Palhaaria com Narrativa Musical”.

Talita Cabral* e Rodrigo Rgis*, fundadores da Cia Navega Jangada, e Marcela Sampaio*, unem suas experincias artsticas na linguagem do palhao e da msica para ministrar a oficina, que tem como objetivo apresentar conceitos e tcnicas bsicas de improvisao de clown, despertando possibilidades de comunicao corporal usando a narrativa musical como indutor desse processo.

A oficina, com durao de at 3 horas, gratuita, indicada para maiores de 14 anos e contar com at 30 vagas. Os interessados devero entrar em contato via inbox ou pelo telefone (15) 3278-3676.

*Talita Cabral: Atriz, diretora teatral, performer e arte-educadora.
*Rodrigo Rgis: Produtor musical, compositor e msico multi-instrumentalista.
*Marcela Sampaio: Formada em Educao Fsica, preparadora corporal, ps-graduao em Tcnica Klauss Vianna.