Educação - Terça-feira, 09 de Maio de 2017

Edital n16/2017

Convocao para Atribuio de Classes/ Aulas remanescentes do Processo Inicial/ 2017.

A Secretaria Municipal de Educao vem por meio deste, convocar os Professores classificados no Concurso de Provas e Ttulos nº02/2015 , de nº52 e nº55  para Atribuio de classes/aulas, em carter de substituio das vagas decorrentes dos afastamentos concretizados a partir de 01/01/2017, a saber:

01 vaga na EMEI “ Prof. Guaracy Guerreiro Ges ”, em carter de substituio decorrente da exonerao da professora Ktia Aparecida Mendes Ges Oliveira.

01 vaga  na EMEF “Profª Hilda Holtz de Carvalho”,, em carter de substituio decorrente da exonerao da professora Isabel de Almeida Seabra de Paula.

Local: Auditrio da Secretaria Municipal de Educao

Horrio: 17 h30min