Cultura - Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

VIAGEM LITERRIA EM PILAR DO SUL

No dia 31 de maio a Biblioteca Municipal Jos de Alencar receber o contador de histrias Leandro Pedro com a sesso de histrias “Contos assombrados para borrar as calas”.

O evento livre para todas as idades e a entrada gratuita. Vem!

Release:

Contos assombrados da cultura popular brasileira ganham forma e voz nesta divertida sesso de histrias de arrepiar os pelos do nariz e morrer de rir. O pblico convidado a embarcar em trs histrias mirabolantes como a de Pedro Malazartes, um homem destemido que entrou num castelo mal-assombrado onde pernas cabeludas e cera de ouvido caiam do teto; Mario Angu, um menino que odiava fazer as tarefas de casa, mas um dia teve que aprender a cozinhar bucho de bode, mas sem o bode; e Jovelina, que visitou o mundo dos moribundos para encontrar a chave de um velho armrio que guarda os segredos ocultos de sua av.

VIAGEM LITERRIA – Contao de Histrias com Leandro Pedro

Pblico: Infantil
Classificao: Livre

Dia 31/05 | 9h e 14h | Centro Estudantil e Comunitrio Jos Luiz de Moraes (ao lado da biblioteca)