Cultura - Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

VIAGEM LITERÁRIA EM PILAR DO SUL

No dia 31 de maio a Biblioteca Municipal José de Alencar receberá o contador de histórias Leandro Pedro com a sessão de histórias “Contos assombrados para borrar as calças”.

O evento é livre para todas as idades e a entrada é gratuita. Vem!

Release:

Contos assombrados da cultura popular brasileira ganham forma e voz nesta divertida sessão de histórias de arrepiar os pelos do nariz e morrer de rir. O público é convidado a embarcar em três histórias mirabolantes como a de Pedro Malazartes, um homem destemido que entrou num castelo mal-assombrado onde pernas cabeludas e cera de ouvido caiam do teto; Mario Angu, um menino que odiava fazer as tarefas de casa, mas um dia teve que aprender a cozinhar bucho de bode, mas sem o bode; e Jovelina, que visitou o mundo dos moribundos para encontrar a chave de um velho armário que guarda os segredos ocultos de sua avó.

VIAGEM LITERÁRIA – Contação de Histórias com Leandro Pedro

Público: Infantil
Classificação: Livre

Dia 31/05 | 9h e 14h | Centro Estudantil e Comunitário José Luiz de Moraes (ao lado da biblioteca)