.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Educação - Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ESCLARECIMENTOS SOBRE OS DIAS LETIVOS DE 28 A 30/05/2018

ESCLARECIMENTOS SOBRE OS DIAS LETIVOS DE 28 A 30/05/2018


ESCLARECIMENTOS SOBRE OS DIAS LETIVOS DE 28 A 30/05/2018

A SEED- Secretaria Municipal de Educao, ora representada por Vera Lcia Nicomedes Macedo, comunica aos senhores pais que haver aula normal at quarta-feira, dia 30/05, porque segundo a empresa que transporta os alunos, h combustvel suficiente para tal finalidade, assim como contamos com gneros alimentcios para merenda escolar. A partir dessa data, necessita-se de novo posicionamento do prefeito.

Acompanhando o andamento das decises de outros municpios, percebe-se que alguns suspenderam aulas e outros, mantero aulas regulares, conforme disponibilidade de transporte e merenda, mesmo com ausncias de alguns professores. Aqui em Pilar do Sul, teremos transporte, merenda e aula para todos os alunos da rede regular e especial de ensino, tanto no sistema municipal quanto no sistema estadual.

Quanto ausncia dos professores que moram em outras cidades, perfeitamente compreensvel e legtima; os diretores esto abonando ou justificando suas faltas, conforme legislao vigente.

Entendemos que a crise da razo identificada em relao aos valores defendidos de forma unilateral e os discursos servem para manuteno da ordem ou da desordem. SOMOS SENSVEIS CAUSA APONTADA E DESEJAMOS QUE TODOS GANHEM, POIS O POVO NO MERECE SER AFRONTADO PELOS CORRUPTOS e bom que se saiba que a Educao no privilegia as partes, ao invs, considera o todo, ainda que nos leve a erros e iluses. Enquanto seres humanos somos capazes de medidas e desmedidas, mas enquanto gestores da coisa pblica temos que conhecer a objetividade. O momento srio e angustiante ao mesmo tempo, h de se tomar atitudes reais e responsveis, fundamentadas na interdependncia do todo e das partes envolvidas.

375 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pilar do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.