Modalidade - Concurso - 1/2020
Data de AcolhimentoData de AberturaData da Disputa
15/02/2020 00:00:0015/02/2020 00:00:00Consultar Edital
Objeto

O Prefeito de Pilar do Sul/SP, usando das atribuições legais, faz saber que fará realizar, através da empresa INTEGRI BRASIL – Projetos e Serviços Integrados Ltda. EPP, as INSCRIÇÕES para o Concurso Público de Provas e Títulos Nº 01/2020 – com a supervisão da Comissão de Concurso especialmente nomeada pela Portaria nº 6.658/2020 para o preenchimento de vagas disponíveis para: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (BAIRRO DO POMBAL), FISCAL, COORDENADOR (A) PEDAGÓGICO DE ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA , DIRETOR (A) DE ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA, MÉDICO CLÍNICO GERAL, MÉDICO GINECOLOGISTA, – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – ARTES, PSICÓLOGO.

Resumo

A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, Estado de São Paulo, por seu Prefeito que este subscreve, FAZ SABER que se encontram abertas inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (BAIRRO DO POMBAL), FISCAL, COORDENADOR (A) PEDAGÓGICO DE ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA , DIRETOR (A) DE ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA, MÉDICO CLÍNICO GERAL, MÉDICO GINECOLOGISTA, – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – ARTES, PSICÓLOGO.

DataNome do documento
15/02/20201. EDITAL COMPLETODownload
15/02/20202. ANEXO I - DESCRIÇÃO DOS EMPREGOSDownload
15/02/20203. ANEXO II - CONTEÚDO PROGRAMÁTICO E SUGESTÕES BIBLIOGRÁFICASDownload